Atendimento Excelente em vendas no varejo

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Um bom atendimento pode ser o diferencial que sua empresa precisa para conquistar a preferência e a fidelidade dos clientes. É ele o pilar da experiência de consumo e, com a tecnologia de hoje, é possível encontrar diversas formas de aprimorá-lo com base nas preferências do consumidor.

Entenda na prática qual é a importância de um bom atendimento e como ele pode não somente trazer novos consumidores, como também fidelizar os antigos. Aprenda também como essa área do customer experience pode gerar lucros para a sua empresa.

Neste curso, você verá como construir um atendimento que encante e como atender as necessidades do cliente.

Para quem é indicado?

Este curso é indicado para líderes, gestores e empreendedores em geral que desejam repensar o atendimento de suas marcas e empresas em prol da experiência do cliente. Foi produzido para compreender como o varejo se consolidou no mercado e por que ele precisa entregar uma comunicação eficiente com o consumidor.

Todo o curso foi desenvolvido para que você aprenda o máximo possível a cada módulo e as aulas são direcionadas a todos os públicos, com ou sem conhecimento prévio do assunto.

O que você vai aprender?

Nesse curso, você vai aprender como construir um atendimento que encante e como atender as necessidades do cliente. Além disso, compreenderá a origem do varejo, sua consolidação no mercado, quais são as preferências e possibilidades para o consumidor e como fornecer a ele uma experiência memorável por meio do atendimento.
Você também aprende como personalizar o atendimento às necessidades do cliente e confere alguns exemplos de tecnologias atuais que garantem o encantamento do consumidor neste processo.