Os canais de marketing na experiência do cliente

R$ 249.90

Em até 10x de R$ 24.99 sem juros

Promover o conhecimento sobre a evolução dos canais de marketing e sua importância na jornada figital.
Conhecer a estratégia Go to Market e o papel estratégico dos canais com a visão de quem consome.
Entender a jornada e como as empresas precisam ser mais orientadas ao cliente.

Descrição

O interesse pelo tema de CX nunca esteve tão em alta no Brasil e é importante entender o papel dos canais de marketing como pontos de contato na jornada phygital e a necessidade de implementação da visão omnichannel para a melhoria da experiência.

Toda empresa precisa ter clareza na sua estratégia Go to Market e os papéis estratégicos dos canais para implementar a estratégia das marcas e oferecer o melhor mix de marketing aos clientes e consumidores.

Para quem é indicado

Empreendedores – de todos os portes – que querem aprender a usar ferramentas para medir a experiência do cliente e utilizar esses dados para ampliar o grau de satisfação, além de interessados em estabelecer processos de CX mais ágeis que alcancem resultados em um ambiente com fronteiras cada vez mais difusas entre o digital e o físico.
As aulas foram desenvolvidas para que você aprenda o máximo possível a cada módulo e o curso é direcionado a todos os públicos, com ou sem conhecimento prévio do assunto.

O que você vai aprender

Com esse curso, entenda a evolução dos canais de marketing e sua importância na jornada phygital. Conheça as expectativas em relação à omnicanalidade e as demandas por experiências, com a apresentação e análise das diversas opções de canais de marketing e caraterísticas de cada canal/formato. Como construir uma estratégia Go to Market num mercado em constante mudança com a visão do CX. Conhecer a jornada como ferramenta fundamental para as decisões, como ativação e investimentos nos canais, e desenvolver um planejamento integrado para melhoria da experiência do cliente.

Assista a este curso com a incrível Tania Zahar Miné, fundadora e CEO da Trade Design e articulista na Consumidor Moderno, com 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark.

Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou publicidade e propaganda na USP, CEAG na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral e é Professora de Pós-Graduação na ESPM São Paulo e na FIA.