CRM – Do básico ao avançado

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Em até 10x de R$ 24.99 sem juros

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Descrição

Objetivos:

  • Compreender o conceito e a importância do CRM para as empresas.
  • Aprender a estruturar uma estratégia de CRM eficiente para melhorar a relação com os clientes e aumentar a fidelização.
  • Conhecer as ferramentas e tecnologias utilizadas no gerenciamento de relacionamento com o cliente.
  • Desenvolver habilidades para coletar, analisar e utilizar dados dos clientes para aprimorar a experiência do cliente.
  • Identificar e aplicar as melhores práticas de automação para CRM.

 

Metodologia:

O curso será ministrado por meio de aulas expositivas, estudos de casos, exercícios práticos. Serão utilizadas ferramentas tecnológicas para demonstrar a aplicação das principais técnicas de CRM. Os participantes terão acesso a materiais de apoio e um fórum de discussão online para tirar dúvidas e trocar ideias. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

 

Para quem o curso é indicado?

Profissionais de empresas de qualquer porte, B2C ou B2B, autônomos que queiram implementar CRM nas suas empresas ou estudantes que pretendem ingressar na área.

 

Conteúdo programático

Modulo 1 – Introdução ao CRM

Módulo 2 – Persona e jornada do cliente

Módulo 3 – Na prática

Módulo 4 – Aplicações do CRM em diferentes cenários

Módulo 5 – Sales Ops

Módulo 6 – Automatizando os processos

Módulo 7 – Vantagens competitivas do uso do CRM: estudo de caso

Módulo 8 – CRM e o atendimento 360º

Módulo 9 – Recapitulando

 

Conheça o coach

Thais Marques, especialista em Marketing de Vendas, atua na área há mais de 6 anos. Formada em Processos Gerenciais e pós-graduada em Marketing Digital, saiu da CLT para viver a meta de transformar e alavancar negócios através da comunicação estratégica. Nesse mercado encontrou seu propósito de fazer pessoas alcançarem a vida que sempre sonharam através dos seus esforços no trabalho.