Customer Experience no Food Service – Um desafio de Qualidade

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Saiba como criar um manual básico de ações para implantar um programa eficiente de CX com regras universais

Descrição

No curso Customer Experience no Food Service você vai aprender como produzir uma real e positiva experiência para os clientes de redes de Food Service e Fast Food, em um mundo onde os restaurantes analógicos tentam ser digitais e acompanhar a onda do mercado.

A digitalização neste setor que não tem formação de capital bruto, não dispõe de reservas para investimentos pesados que a tecnologia impõe e pouca cultura no mundo virtual, pode conseguir bons resultados? Como fazer o básico e escalar novos patamares?

Para quem é indicado?

Este curso é indicado para empreendedores — de todos os portes — que trabalham com o setor alimentício, em especial para restaurantes, bares e redes de estabelecimentos da área. Para todos aqueles que desejam aprender a criar uma experiência surpreendente dentro do próprio negócio, com especialização na área de Food Service, e conquistar o diferencial para o seu empreendimento.

As aulas foram desenvolvidas para que você aprenda o máximo possível a cada módulo e o curso é direcionado a todos os públicos, com ou sem conhecimento prévio do assunto.

O que você vai aprender?

Aprenda a analisar os cenários do customer experience e adequá-los à realidade do seu negócio. Nesse curso, você conhecerá os dados e o cenário atual do setor e saberá como ajustar os conceitos e as noções para poder enxergar caminhos que possam levar as empresas para a realização dos seus objetivos de ser “preferida e desejada” por seus clientes.

Saiba como construir os produtos ou serviços do seu negócio com foco na experiência do cliente, a partir do feedback do próprio consumidor — caminho essencial para a construção do Food Service. Entenda também como organizar um programa de gestão para o seu negócio, a partir do cenário atual e das preferências de consumo do seu cliente.

Sobre o coach

Lucas Mancini, atua na área de clientes e negócios desde 1972. Trabalhou em projetos de diversos segmentos da indústria de bens e serviços.

Fundou os primeiros SACs no Brasil e os primeiros Call Centers especializados em Customer Care em SP e no Paraná. Deu aulas da ESPM sobre Propaganda e Marketing na década de 80. Acompanha a indústria de Food Service no Brasil e no exterior, participando de diversos grupos de estudos.

Mais recentemente implantou no Food Service o Conceito de delivery centralizado com gestão nacional e foi responsável por um faturamento bruto de 100 milhões de reais por mês nos canais on the go de um grande grupo de alimentação.