Customer Experience: do conceito à prática

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O curso Customer Experience: do conceito à prática foi desenvolvido para pessoas que desejam iniciar no mundo do Customer Experience, para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos e desenvolver uma cultura de Centralidade no Cliente.

Descrição

Customer Experience é um assunto que está em evidência atualmente, as organizações querem ter clientes satisfeitos, encantados e leais à marca. Para isso, é preciso ter estratégias bem definidas e ter pessoas especializadas para fazer o CX acontecer dentro das empresas.

O curso Customer Experience: do conceito à prática foi desenvolvido para pessoas que desejam iniciar no mundo do Customer Experience, para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos e desenvolver uma cultura de Centralidade no Cliente. E tem como objetivo ensinar os principais conceitos e estratégias para implementar um programa de Customer Experience, incluindo o mapeamento da jornada do Cliente, indicadores de recomendação e satisfação e o que é preciso fazer para construir uma cultura Centrada no Cliente.

Para quem é indicado?

O curso Customer Experience é indicado para pessoas que desejam iniciar no mundo do Customer Experience, para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos e empresários/empreendedores que pretendem desenvolver uma cultura de Centralidade no Cliente em suas empresas.

O que você vai aprender?

Os participantes do curso vão aprender os principais conceitos e estratégias para implementação de um programa de CX, incluindo desde fundamentos básicos de Customer Experience, passando pelo mapeamento da jornada do cliente, indicadores de CX e orientações sobre a construção de uma cultura centrada no Cliente.

Cibele Fischer

Cibele Fischer é Owner da Journey Consultoria em CX. Possui mais de 20 anos de experiência em gestão de relacionamento e experiência do cliente, notadamente no mercado imobiliário. Ao longo da sua carreira estruturou equipes de atendimento, implantou e aprimorou jornadas de relacionamento proativas e liderou projetos que conduziram empresas para a centralidade no cliente. Apaixonada por comportamento humano, hoje atua como consultora, palestrante e mentora.