Encantamento no CX: estratégias mágicas

R$ 319.90

Em até 10x de R$ 31.99 sem juros

Saber encantar é uma poderosa vantagem competitiva e uma sofisticada estratégia de posicionamento, especialmente porque o encanto precisa ser construído de maneira consistente e constante, e é complexo manter sempre um padrão de excelência.

SKU: ENCANTAMENTO Categoria:

Descrição

Uma marca é sempre percebida por aquilo que ela oferece, em todas as plataformas de comunicação: do olho no olho ao face to face; e é sempre lembrada por aquilo que surpreende.

O curso “Encantamento no CX: estratégias mágicas” parte do pressuposto de que relações são tudo, e cada detalhe que encanta ou desencanta faz toda a diferença no mundo da experiência do cliente (CX). Quando as ações são autênticas, proprietárias e bem planejadas podem gerar memórias inesquecíveis e entrar no “universo particular” do seu público de interesse, potencializando, de forma memorável, seus principais ativos frente à concorrência.

Para quem é indicado?

Este curso é indicado para líderes, gestores e empreendedores — de todos os portes — que desejam encontrar uma nova maneira de encantar o cliente por meio da experiência na jornada de consumo.

Encantar é uma poderosa arma competitiva que traz um grande diferencial para o mercado de consumo, e a sua marca pode se destacar promovendo uma experiência memorável e surpreendente para o consumidor.

As aulas foram desenvolvidas para que você aprenda o máximo possível a cada módulo e o curso é direcionado a todos os públicos, com ou sem conhecimento prévio do assunto.

O que você vai aprender?

Neste curso você vai estudar os princípios da construção da experiência do cliente e entender como utilizá-los, com base em fundamentos teóricos, cases práticos, estudos e pesquisas, potencializa a performance de uma marca em suas relações de troca e na geração de experiências e de vínculos.

Você também aprende quais são as novas tecnologias do mercado que trazem essa sensação de encantamento e podem ser utilizadas diariamente pela sua empresa, assim como as metodologias necessárias para que toda a empresa tenha o foco no cliente.

Assista a este curso com a incrível Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, fundada em 1999 e especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa, com metodologias proprietárias de autoconhecimento, percepção, relações de troca, gifting, encantamento e excelência.

Marina é colunista da revista Consumidor Moderno e criadora das metodologias Gifting&Rituals Map®, Dádivas de Marca®, ICP® Índice de Consistência Perceptiva/Perceptive Index®, Sistema das Relações de Troca®, Matriz da Excelência Gestão de Encantamento e Matriz de Planejamento CDRV®: Captação, Doação, Reputação e Visibilidade.

É também Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e autora dos livros “Gestão de Encantamento 1 e 2 (2018 e 2019), “Economia das Dádivas: o novo milagre econômico” (2016) e “Gifting” (2009), entre outros 20 títulos.