Experiência do cliente: como engajar e encantar o seu cliente

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No curso “Experiência do cliente: como engajar e encantar o seu cliente”, entenda como reduzir os atritos na jornada do cliente, para que o foco seja efetivamente dado à jornada, e não em processos internos, além de aprender o que as empresas referências em CX têm comum

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Descrição

O tema de Customer Experience está sendo cada vez mais debatido, mas, o que de fato as empresas estão fazendo para criar estratégias centradas no cliente?

É fundamental entender o seu cliente, e, neste contexto, a neurociência nos ajuda a entender a dinâmica de comportamento do ser humano, nos possibilitando traçar estratégias para engajar o cliente, refletindo sobre os touch points na jornada do cliente com o seu negócio de forma a reduzir os possíveis atritos. Para encantar o cliente, nada melhor do que aprender com cases de empresas que são referência de excelência e encantamento ao cliente.

No curso “Experiência do cliente: como engajar e encantar o seu cliente”, entenda como reduzir os atritos na jornada do cliente, para que o foco seja efetivamente dado à jornada, e não em processos internos, além de aprender o que as empresas referências em CX têm comum.

Para quem é indicado?

O curso “Experiência do cliente: como engajar e encantar o seu cliente” é indicado para profissionais, empresários e empreendedores, de todos os ramos, que buscam aprender sobre como oferecer uma experiência cada vez melhor e mais completa para o seu cliente. O curso é recomendado também para todos aqueles que querem se aprofundar nas novas formas de conhecer e entender os desejos dos clientes, como a neurociência, e a partir daí traçar estratégias que envolvam, engajem e encantem o consumidor.

O que você vai aprender?

Os participantes do curso irão aprender como realizar pesquisas de comportamento mais eficazes para conhecer melhor os clientes, saber como a neurociência pode ajudar nesse processo, identificar os Touchpoints na jornada do cliente e a alinhar expectativa e realidade de entrega. Além disso, o curso ajudará os participantes a criarem estratégias para engajar e encantar os clientes, produzindo experiências únicas e inesquecíveis, a partir da análise de cases de sucesso.

Tatiana Thomaz

Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neuromarketing, com diversos cursos de especialização em Gerenciamento de Produtos, Branding, Neuromarketing e Customer Experience, Tatiana Thomaz é diretora da Shopper Centric e Professora na ESPM.

Possui 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience, aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard.