Introdução à gestão da Experiência do Cliente (CXM)

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Saiba quais são os principais elementos da gestão da Experiência do Cliente (CX) a serem considerados para retenção e fidelização de clientes.

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Descrição

O CX vai muito além de medir níveis de satisfação. É todo um ecossistema que compreende um conjunto de ações que só é possível com a habilidade de compreender o comportamento e os desejos do consumidor. A experiência hoje se baseia em pilares essenciais: o ganho efetivo de tempo, a facilidade e a agilidade, o custo, a personalização e o gancho emocional.

A gestão da Experiência do Cliente (CXM) abre oportunidades para as empresas porque retém e fideliza os clientes com resultados mensuráveis. Mas para gerir a experiência do cliente de forma eficiente, é preciso entender os principais elementos de gestão do CX para diferentes tipos de negócio.

Para quem é indicado

Empreendedores – de todos os portes – que querem aprender a usar ferramentas para medir a experiência do cliente e utilizar esses dados para ampliar o grau de satisfação, além de interessados em estabelecer processos de CX mais ágeis que alcancem resultados.

As aulas foram desenvolvidas para que você aprenda o máximo possível a cada módulo e o curso é direcionado a todos os públicos, com ou sem conhecimento prévio do assunto.

O que você vai aprender

Neste curso, aprenda quais são os principais elementos da gestão do CX com casos reais de aplicabilidade dos conceitos: desde os fundamentos do Customer Experience a como efetivamente operar com centralidade no cliente.

Conheça os principais elementos da gestão da Experiência do Cliente (CX) a serem considerados para retenção e fidelização de clientes. Saiba como utilizar as ferramentas e princípios para a implantação do CXM e as melhores formas de avaliar suas métricas, além de como o trabalho colaborativo entre as áreas pode ser um diferencial na outra ponta, com cases de sucesso para inspirar negócios de todos os tamanhos.

Sobre a coach

Andréa Naccarati de Mello

Empreendedora, consultora de marketing, professora em cursos para executivos e in-company, escritora e editora, Andréa Naccarati de Mello tem mais de 30 anos de experiência em marketing em multinacionais como Samsung, Mondelez e Unilever, em posições locais e regionais (L.A. e U.E.).

É fundadora da Robecca & Co. Consultoria de Marketing e Editora e coautora dos livros “Mulheres do Marketing” (2018), “Líderes do Marketing” (2019) e “Experiências que deixam marcas (CX)” vols. 1 e 2 (2021) e 3 (2022).

Foi reconhecida em vários Awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded Content Print & Publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best brand activation and best social responsibility project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Plano da Disciplina Social); LIA Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Award 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness). Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, MBA em Administração pela FIA-SP, pós-graduanda em Influência Digital pela PUCRS (término em 2022).