Megatrends

R$ 249.90

Em até 10x de R$ 24.99 sem juros

Neste curso, você acompanhará as cinco Megatrends que terão amplo alcance e amplo efeito sobre a vida, sociedade, mercado nos próximos 10 anos.

Descrição

As tendências que terão importante efeito para os próximos 10 anos.

Neste curso, você acompanhará as cinco Megatrends que terão amplo alcance e amplo efeito sobre a vida, sociedade, mercado nos próximos 10 anos.

Abordaremos as tendências: Vida Digital/Vida Híbrida, Geração Z/A Grande Exaustão, IA/Eugoritmos, Criptoverso e Criptoestética e Sustentabilidade Reinventada, apresentando os conceitos básicos, com exemplos rápidos, as consequências e implicações diversas das mesmas, além das projeções do futuro.

A partir do conhecimento das Megatrends, construídas a partir da combinação e estudo de diversas tendências e insights coletados ao longo dos últimos três anos, temos por objetivo mostrar ainda a sua aplicabilidade na construção de réguas de experiência do cliente e gestão de negócios.

Para quem é indicado?

Gestores de média gerência e Top Level das áreas de CX, Marketing, Digital e Inovação, Empreendedores e Pesquisadores de Inovação. Têm interesse em tecnologia e buscam compreender os desdobramentos das variantes de comportamento do consumidor na sociedade, no mercado e nos modelos de negócios. O curso é direcionado para aqueles que têm responsabilidade de montar planos estratégicos e novos produtos ou mesmo preparação e hacking cultural dentro das organizações.

O que você vai aprender?

Quais as Megatrends derivadas de diversas mudanças de padrão tecnológico e comportamento que se combinam a partir da aceleração da digitalização e dos efeitos da pandemia. O aluno poderá identificar as Megatrends no âmbito de manifestações do cotidiano e como aplicar em planos estratégicos, além de compreender as implicações no desenvolvimento de negócios e produtos futuros.

Sobre o coach

Jacques Meir é publicitário, provocador, trend hunter, hacker cultural, articulista, curador de conteúdo, e especialista em gestão de marcas. É pioneiro no estudo e aplicação das estratégias de gestão de marcas (branding) no Brasil, e profundo conhecedor das dinâmicas e fundamentos do Customer Experience (CX) nas empresas e do comportamento do consumidor, particularmente da Geração Z (Zennials). Foi fundador da agência branding estratégia e propaganda, que construiu o modelo de comunicação integrada e uma metodologia exclusiva de construção de marcas. Foi professor da ESPM durante 12 anos. Atualmente é o Diretor-executivo de conhecimento do Grupo Padrão. É coautor (com Roberto Meir) do livro “A Era do Diálogo – reflexões, ideias e propostas para a evolução das relações de consumo no país” e organizador do livro Feitas para o Cliente – as verdadeiras empresas feitas para vencer e durar no Brasil (Alta Books). Colaborou com artigos exclusivos em livros como Marketing, Comunicação, Educação e Inovação – Novos Olhares, entre outras.