O Futuro do CX

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Ferramentas de ‘Customer Centricity’, mas também a imaginar e construir as jornadas de CX de seu futuro usuário … hoje.

Saber como capturar e transformar o valor do produto ou negócio em relacionamento, reputação e credibilidade é a alma do CX contemporâneo. Mas, para isso, é preciso desenvolver as estratégias certas para construir uma experiência do cliente inovadora. A partir de insights da metodologia exclusiva da Hyper Island este curso apresenta as tendências de um mundo altamente digitalizado e cada vez mais virtual e como a gestão de Customer Experience pode se inserir nesse novo ambiente de forma resiliente.

Para quem é indicado

Para empreendedores, executivos e gestores em qualquer tamanho de organização ou posição que queiram entender as jornadas, experiências e design para alinhar a estratégia tanto transversalmente quanto de forma operacional dentro das empresas.

O que você vai aprender

A partir de perspectivas tanto tecnológica, quanto humanas, identificar quais são os principais aspectos que norteiam a experiência do cliente e a importância da centralidade do cliente na consolidação de um processo eficaz e com excelência de CX. Identificar os principais pontos da jornada do cliente, além de conhecer tendências do consumo do futuro, com insights de comportamento do consumidor para elaborar uma gestão de CX de maneira holística.