ONSTAGE – Treinamento Essencial Para Experiência do Cliente

R$ 999.90

Em até 10x de R$ 99.99 sem juros

Ementa:
OnStage é um curso virtual e interativo completo, composto de discussões curtas e envolventes entre Joe Pine & Jim Gilmore, dois gigantes na conceituação e estudo do Customer Experience. Depois de passar por esse treinamento, seus funcionários saberão como criar clientes recorrentes, realizando experiências marcantes.
O curso permite criar grandes e marcantes estratégias de CX, ensinando como engajar consumidores, de modo que seja possível ampliar os níveis de lealdade e adição de valor. Também permite diferenciar empresas a partir da experiência, customizando práticas sem a necessidade de mudar um produto substancialmente.
Finalmente, OnStage permite empoderar e desenvolver os colaboradores, dando a eles senso de propósito e sentido, para que se sintam mais aptos a interagir e encantar clientes.


Objetivos:

  • Os clientes compram o valor que sua empresa oferece
  • Como reduzir os clientes desengajados
  • Como buscar a recorrência dos clientes
  • Como reduzir o turnover da equipe
  • Como reduzir seu esforço para melhorar o CX

 

Metodologia:

Vídeos construídos como uma troca de ideias entre os especialistas Joe Pine e Jim Gilmore, com questões e provocações sensíveis, a partir das melhores práticas globais em CX. Reflexões e conceitos sistematizados para facilitar o entendimento e a aplicação prática.

Para quem o curso é indicado?

O Curso apresenta um formato muito amigável, com troca de ideias entre os coaches, linguagem simples e conceitos bem construídos. Indicado para profissionais que procuram desenvolver suas habilidades para liderar estratégias de CX.

Conteúdo programático

  • Módulo 1: Já é hora de acreditar no poder do CX
  • Módulo 2: Como você faz o que você faz
  • Módulo 3: Somente e exatamente
  • Módulo 4: Surpreendendo
  • Módulo 5: Todos por um

 

Conheça o coach

Joseph Pine II e James H. Gilmore são cofundadores da Strategic Horizons LLP, um estúdio de pensamento dedicado a ajudar as empresas a conceber e projetar maneiras inovadoras de agregar valor às suas ofertas econômicas. Eles são coautores de Authenticity e coeditores de Markets of One.